Xbox IllumiRoom

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Você já imaginou jogar e toda sua sala fazer parte do jogo? Não? Mas Microsoft pensou!!

Xbox IllumiRoom, esse é o nome do projeto que mudara a sensação de jogar um simples jogo. A ideia é a seguinte, utilizando o Kinect o Xbox será capaz de reconhecer e detectar os detalhes de onde você está e a partir de um projeto ele reflete imagens que reagem de maneiras diferentes dependendo do que está interagindo caralho, que foda.


Bom, para mim não daria muito certo, já tenho problemas com empolgação jogando numa televisão normal, agora pensa na minha sala toda envolvida nessa parada, ia ta jogando Battlefield me arrastando no chão, pulando pra trás do sofá, gritando pra minha mãe "SAAAAAAI VEEEEEIA, TACARAM UMA GRANADA DO TEU LADO"...

Mas para pessoas menos pertubada (do que esse macaco com problemas mentais que vos fala) seria uma sensação única, proporcionada pelo Xbox IllumiRoom.

0 comentários:

Postar um comentário